Pular para o conteúdo principal

VESTIDO DE CROCHE





Olá, amiga(o)!


Essa é uma daquelas peças coringa, que toda mulher deveria ter em seu guarda-roupas. Vai da praia a uma festa com muita elegância. Sem o forro e com acessórios compatíveis, se transforma em uma elegantíssima Saída de Praia... Com o forro, tal qual na foto, se transforma em um elegantérrimo Vestido de Festa. Tudo vai depender da ocasião e dos acessórios usados... 

Quando recebi, da minha amiga Deila, a foto desse belíssimo VESTIDO DE CROCHÊ, pelo WhatsApp, não me contive... Pedi logo a ela para solicitar autorização tanto da modelo, Elenice Sandri Garcia, sua nora, quanto da artista que o teceuPaula Christina G. Garcia, sua sobrinha, para que eu pudesse compartilhá-lo com você, aqui no blog. 

Se você gostou e tiver interesse em adiquirir um  vestido de crochê,  a Paula Garcia aceita encomendas. Seu WhatsApp (63) 84589640. 
BONS CROCHÊS!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Comentários

  1. Lindo Sônia!
    Você tem razão em ter postado para que pudéssemos ver!
    Por favor dê os parabéns à artista!!!
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Cris! Darei sim os parabénsa Paula Garcia... Obrigada pelo carinho e atenção! Beijos

      Excluir
  2. LINDO.
    Puxa poderia ter a receita com um passo a passo feio por vc né?...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Mariana! A Paula prometeu repassar os gráficos... Assim que receber posto aqui, ok? Muito Obrigada pelo seu carinho e atenção! Beijos

      Excluir
  3. Olá, querida. Um Ano Novo repleto de alegrias, paz, harmonia, fraternidade, tolerância, amor ao próximo, solidariedade e muito Deus no coração, e o que desejo a você , a seus familiares e a todos os seus seguidores aqui do blog e de outras mídias deste seu maravilhoso trabalho.
    Gosto muito dos posts e novidades das amigas blogueiras, e este seu post fará parte dos meus preferidos; simplesmente lindo. Para sua criadora.
    Um beijo carinhoso, Dina Leda Souza/ RJ / RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dina Leda! O mesmo desejo a sua família! Repassarei seu carinho a Paula... Muito Obrigada pela sua amizade e atenção! Beijos

      Excluir
  4. Concordo plenamente Sónia...com duas vertentes possíveis para o usar...a cor é linda e o esquema maravilhoso!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria da graça, que bom que você gostou! Estou feliz por saber... Muito Obrigada pela sua amizade, carinho e atenção! Beijos

      Excluir
  5. Realmente, o vestido é maravilhoso e a Paula é minha conterrânea. Também sou tocantinense, mas moro em Minas a 19 anos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jojo estou feliz por saber que você gostou! Muito Obrigada pela sua amizade, carinho e atenção! Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que você gostou, Maria de Lourdes! Estou feliz por saber... Muito Obrigada pela sua amizade, carinho e atenção! Beijos

      Excluir
  7. Nossa achei lindíssimo , preciso tentar fazer esse modelo para minha filha,podes me enviar passo a passo ou vídeo.Sem mais agradeço desde já,tenhas um feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matilde, a Paula prometeu nos repassar . Assim que receber posto aqui. Obrigada pelos votos e Feliz 2015 pra você também... Beijos

      Excluir
  8. Ficou linda!!!! A autora vai mandar a receita do vestido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Deila querida! Que bom que a Paula Garcia vai mandar a receita!!! Vou aguardar... Diz a ela que em meu nome e das leitoras do blog a agradeço de coração. Muito Obrigada pelo seu carinho e atenção, amiga! Beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Elisabete Delfini, estou feliz por saber que você gostou! Muito Obrigada pela sua amizade, carinho e atenção! Beijos

      Excluir
  10. La robe est très belle bravo bonne journée Marie-Claire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonne Journée, Marie-Claire!
      Merci beaucoup pour votre attention et l'amitié!

      Excluir
  11. E é rápido de fazer. Elegância pura. Parabéns. Bjs... Olenka de Moura

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo! Aproveito para desejar a vc e sua família um Ano repleto de alegrias! Bjs...

    ResponderExcluir
  13. 10 de jan (Há 6 dias)

    Sonia eu fiz o vestido de noiva da minha filha em croche russo e gostaria que voce visse, mas eu não sei como enviar as fotos e eu dei todos os créditos para voce e expliquei com detalhes de quais revistas eu consegui os gráficos que é revista moa 520 e 521,mas vc não me respondeu usei 100 gramas de missangão transparente com fundo prata, latejola fruta cor, 500 strass de vidro, canutilhos etc..., tbem usei 5 novelos clea 100 e agulha nº 1 e 1,25 , foram confeccionados mais ou menos 1500 peças bordadas uma a uma. procura o meu face Ana Marcia Pena Fuzzi - Taubaté e se voce conseguir pode usar as fotos e obrigada adorei o vestido de sua amiga e posso fazer um dessa para as minhas filhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, fui na sua pagina e fiquei encantada com tudo que vi... Você disse que não te respondi... Você comentou no blog ou me mandou email? Eu vejo diariamente os comentários no blog, no entando os emails nem sempre abro e recebo muitos emails por dia. Vou procurá-lo. Minhas desculpas pela minha omissão mesmo não tenho visto seu recado... Amiga tenho, sim, interesse em postá-lo aqui no blog. Você tem os gráficos das peças? Vou aguardar as fotos da sua filha vestida... Com certeza tem fotos lindas e isso enriquecerá o post. Vi no Face que você o colocou a venda. Me detalhes do vestido como medidas, preço, telefone para contato, para que eu possa colocar aqui também, ok? Muito Obrigada pela sua amizade, carinho, e atenção! Beijos

      Excluir
  14. Alejandra Rocío Acosta Díaz - Via Gmailsexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 01:58:00 BRST

    9 de jan (Há 7 dias)

    Que hermoso vestido!!como siempre muchas gracias por compartir y aprovecho para desearte un año 2015 lleno de paz, de salud y bienestar y por supuesto de mucho crochet.
    Saludos desde México
    Alejandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Desejo o mesmo pra você e família. Alejandra, estou feliz por saber que você gostou do vestido. Muito Obrigada pela amizade carinho e atenção! Bjs

      Excluir
    2. maravilhoso Sonia, quem me dera ter o grafico para tecer tal formosura,parabens ficou um show... abçs e sucesso...

      Excluir
    3. Nazinha, a Paula ficou de me repassar... Assim que o receber posto aqui no blog e te aviso... Beijos

      Excluir
  15. realmente divino Sônia, eu sou louca pra fazer esse modelo!!! Trabalho primoroso...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretta, Muito Obrigada pelo seu carinho e atenção! Amiga, você tem os gráficos desse modelo? Eu também tenho vontade de tecê-lo. Beijos

      Excluir
  16. Maravilhoso esse modelo...
    Se eu fosse magrinha, ia tentar fazer pra mim.

    Bjs, uma ótima semana e obrigada pela visita em meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, amiga! Muito Obrigada pelo seu carinho e atenção! Beijos

      Excluir
  17. ProfªMatilde Dias, via Gmail, 9 de janterça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 16:36:00 BRST

    Bom dia podes me enviar o vídeo com passo a passo,moro em Santa Rita aqui no Maranhão,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matilde, infelizmente não tenho o vídeo... Não fui eu quem teceu esse vestido. A autora prometeu repassar os gráficos. Quando os receber postarei aqui. Beijos

      Excluir
  18. Olá, Sônia, boa noite,
    Vc deixou um contato caso alguém tivesse interesse em adiquirir esse vestido de crochê da Paula Garcia, para possivel encomenda. Só que ela não atende nesse WhatsApp (63) 84589640. Vc teria outro telefone? Desde já muito agradecida!
    Grande abraço, Zilene
    zpmarum@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilene, mandei uma msg pra minha amiga pedindo para confirmar o contato da Paula. Assim que ela me mandar te repasso. Bjs

      Excluir
  19. 19 de jul (Há 13 dias)

    para mim via Gmail:

    Boa noite amiga! Há muito tempo não abro meus e-mails, hoje quando abri fiquei encantadíssima com o vestido de crochê, maravilhoso!!!!! Aos poucos vou abrindo suas novidades, o tempo está um pouco corrido! abração!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz por saber que você gostou Penha! Muito Obrigada pela sua atenção e carinho! Beijos

      Excluir
  20. Lindo!... ficarei aguardando o gráfico! Sonia, grata por compartilhar, beijos
    Arany.

    ResponderExcluir
  21. Oi amada amei de os parabens a artesa é perfeito ! Gostaria de saber os pontos usado ou grafico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU CROCHE

Olá, amiga (o)! Hoje quero falar com você sobre dois importantes assuntos: 1. COMO CALCULAR O PREÇO DA SUA PEÇA DE CROCHÊ  e   2. CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHOS DAS CROCHETEIRAS, TRICOTEIRAS E ARTESÃS EM GERAL. Preliminarmente, vale ressaltar que não faço crochê para venda, exatamente porque   o nosso trabalho artístico não é devidamente valorizado.  Acho absurdamente barato o que se cobra e o que se paga pelas peças de croché.  No entanto, como a minha formação é em Administração de Empresas, posso te dar algumas dicas de como calcular um preço justo para a sua peça. Então, vamos lá!!! I - COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU  CROCHÊ São vários os itens que devemos levar em consideração quando vamos calcular o preço de venda de uma peça de crochê...  Vamos primeiramente calcular o seu PREÇO DE CUSTO e depois o PREÇO PARA VENDA . PREÇO DE CUSTO: 1 - CALCULE SEU TEMPO DE TRABALHO: Para encontrar esse tempo faça o

CASAQUINHO DE CROCHE PARA BEBE PONTOS ALTOS

Olá, amiga (o)! Fiz mais um  CASAQUINHO DE CROCHÊ,  para Isabela.  Minha filha adorou! Atente para os detalhes dos ombros. Ele não é em linha reta. É perpendicular. Assim ele fica com o caimento  certo no corpo. Para tecê-lo usei uma lã mais grossa do que as que uso normalmente em roupinhas para bebê. Isabela já tem 9 meses... Por esse motivo usei uma lã normal e mais grossa. MATERIAL NECESSÁRIO: Lã  D'PRIMERA  da  COATS  - 100% acrílico - Cor 894; Agulha de crochê Clover 5,5 mm; Tesourinha e  Agulha de tapeceiro, para o arremate. Veja o GRÁFICO DO CASAQUINHO PARA BEBE 9 MESES GRÁFICO MANGA CASAQUINHO DE CROCHÊ BEBE 9 MESES Depois das peças prontas, costure os ombros e as mangas ... Para o acabamento final faça: 1. Uma carreira de Pontos Baixos (pb) pelo avesso, como ele ficou em toda peça. 2. Uma carreira de Pontos Altos Relevos (par) pegando pela Frente (parf). 3. Para finalizar pregue os botões e    Para abot

LINKS DE CROCHÊ e COMO TRADUZIR RECEITAS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS.

Olá, amiga (o)! São dois ,  os assuntos de hoje: 1. DICAS DE COMO TRADUZIR RECEITAS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS   e 2. LINK DE UM SITE AMERICANO que tem, inclusive, tabela de pontos com suas descrições. 3. LINK PONTOS RUSSOS / INGLES. ASSUNTO 1: DICAS DE COMO TRADUZIR RECEITAS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS. De nada adianta encontrar receitas de crochê em inglês sem saber traduzi-las. Se você tem essa dificuldade, com as minhas dicas abaixo, você vai ver que os seus problemas acabaram. É tudo muito simples!  Você faz uma parte e o Tradutor do Google faz o restante.  Para traduzir textos  use o  GOOGLE    . Copie o texto e cole na caixa de"texto original"  da  página do Google.    No texto que você colou, onde tiver uma abreviação  de ponto de crochet em Inglês ( ou qualquer outra língua) já traduza, você mesma,  o nome dele para o Português . O Google não traduz termos técnicos... Em seguida escolha o idioma e click em Traduzir.