03 fevereiro 2017

ISABELA E EU PEDINDO INSCRIÇÃO E LIKES PARA O MEU CANAL DO YOUTUBE




Olá, amiga(o)!

Minha netinha, Isabela com apenas 6 anos, ficou encantada de saber que sou youtuber. Quis logo fazer um vídeo comigo, pode? Nada foi ensaiado ou combinado! Veja a minha cara de surpresa quando ela fala do sininho. Amei! Achei demais! Só quem tem netos pra entender esse amor. Ela quis fazer cenário é tudo mais, pode? Estávamos apenas brincando, mas devido a sua desenvoltura, resolvi publicar esse vídeo com o pedido de Inscrição e de likes 👍... 

Um canal no Youtube só vai bem se tiver muitos inscritos e muitos likes . Acredito que a maioria das pessoas não sabe o quanto é importante para o Canal se inscrever, clicar no sininho, após a inscrição, para receber avisos dos vídeos publicados, e dar o like 👍

Meu Canal no Youtube:   

Saiba que ficarei imensamente feliz e grata.


Abraços com carinho,
Sônia Maria 

28 comentários:

  1. Bom dia, Sónia Maria!
    A sua netinha é uma graça, fazendo publicidade à avó!
    Terei o maior prazer em subscrever o seu canal. Desejo-lhe o maior sucesso!
    Beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
  2. .... que delícia! netos são tudo em nossas vidas!!!! sucesso para todas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, nossos netos são as nossas alegrias a nossa vida...

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Com uma promotora dessas, vão dar milhares de "likes" ou "joinhas" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Estou feita! 😄😄😄
      Obrigada pelo carinho querida! 😍😘🌷

      Excluir
  5. Neto é tudo de bom!! Já inscrevi-me e toquei o sininho, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Sonia Benvinda ao novo canal .já não era sem tempo!Adorei sua netinha olha eu não faria melhor viu!Eu leu seu blog á mts anos e sempre apreciei suas coisas e achava estranho nunca ver a sua cara mas finalmente apareceu e com ajudanta!Desejo muito sucesso ,felicidades e beijinhos tbm para a ISABELINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Fátima Sousa! Adorei saber que vc gostou, querida! 😍😘🌷

      Excluir
  7. Oi amiga!
    Como não me inscrever no seu canal com um pedido fofo desses?
    Fui correndo me inscrever, eu que já adoro seus trabalhos.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia Maria, boa tarde! uma graça a sua netinha. Como estas menininhas são fofas, não é? também tenho uma de 7 aninhos, a Ana Clara. São adoráveis! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria do Carmo! Lindo o nome da sua netinha! Obrigada pelo apoio e carinho, amiga! 😍😘🌷

      Excluir
  9. Oi... eu preciso de uma ajuda em um gráfico que encontrei, umas coisas que não consegui entender.... e como sempre faço alguns trabalhos seus, e suas e,aplicações são maravilhosas, resolvi te pedir uma ajudinha.... mas como não achei seu e-mail, estou mandando mensagem por aqui... por favor me ajuda... kellenbdn@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Sonia. É vc quem faz aquele chapéu do desenho Pocoyo? Vc tem outro canal de vendas que não seja pelo ML? Muito bonito seu trabalho, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz o chapeu do Pocoyo, Alcebíades... Sinto muito. Eu não vendo no ML. agora é que estou pensando em aceitar encomendas. Se precisar de algo fale comigo. Beijos

      Excluir
  11. Bom dia Sonia.
    Gostaria de saber se vc tem o grafico de um susplat ponto abacaxi?
    Obrigada.😘

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Sonia.
    Gostaria de saber se vc tem o grafico de um susplat ponto abacaxi?
    Obrigada.😘

    ResponderExcluir

  13. Sônia Maria a Isabela é linda e como essa naturalidade infantil encanta!Manda um abraço de urso e um Moooooonte de bjs a ela.

    Atenciosamente,

    Sandra Barros

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

TODOS OS MARCADORES